Conor Mcgregor detona Fabrício Werdum

O irlandês chamou o brasileiro de covarde, por ter ''fugido'' da luta.

Foto: Buda Mendes/ Zuffa LLC
A rivalidade entre Fabrício Werdum e o irlandês carrasco de José Aldo, o falastrão Conor Mcgregor, ganhou mais um capítulo, já até imagino que Conor vai subir até os pesados para enfrentar o brasileiro.

O conflito entre esses atletas começou com a provocação de Fabrício Werdum, o atleta brasileiro afirmou há um tempo atrás que daria uns tapas no irlandês durante a coletiva de imprensa, pelo seu jeito despojado e provocador, que é interpretado por muito como uma falta de respeito.

ANUNCIE AQUI !
Conor Mcgregor nem sequer apareceu na premiação do Oscar do MMA, o evento foi realizado na madrugada deste ultimo sábado, em Las Vegas. A sua não presença no evento não foi empecilho para que ele respondesse a altura como sempre faz, em matéria de criar polêmica o Conor intende e, ele provocou o brasileiro o chamando de covarde.

O irlandês recebeu o prêmio na categoria ''Lutador do ano'', e seu discurso de vencedor veio por meio da gravação de um vídeo, a qual fez seus agradecimentos e aproveitou o gancho para detonar o campeão dos pesados, por sua saída do Card no que seria o UFC196.

- Vocês têm um campeão peso-pesado que é um covarde, abandonando uma luta por conta de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse ? Então eu peço desculpas porque não posso estar aí hoje, mas eu estou aqui trabalhando de verdade, fazendo o trabalho que alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim - disparou Conor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após apostar US$ 50 mil, Tito Ortiz fatura bolada com vitória de Amanda Nunes

Amanda Nunes atropela Ronda Rousey e continua como campeã

Após cinco rounds de trocação Cody Garbrandt vence e se torna campeão dos galos